Obrigado pela visita. Aproveite e deixe um recado aqui para nós e para todos que acessam nosso site, pois aqui o espaço é todo seu.
Boa Tarde Irmãos Semeadores Parabéns pelas férteis sementes que lançam através das onde da rádio nos nossos corações. Desejo que Jesus continue iluminando o trabalho de Vocês
Estou em meu nono dia reclusa, mas tenho depressa, estava amenizada mas agora está voltando. Não sei o motivo, em casa todos bem, mas sinto a tristeza do mundo. Vejo o medo, e ainda aqueles que não dão importância. Estou sensível a ponto de ver e sentir esse momento dentro de mim. Grata
Agradecimento pelas mensagens que acalenta nosso ser. Acabei de escutar Rossandro. Bençãos e gratidão!!!
A Paz do Senhor reine entre nós. Finalmente encontrei o Amparo Teresa Cristina, que teve entre suas fudadoras minha tia Bisavó, Julieta. Este Amparo onde minha mãe ia cortar o cabelo das "vovós"! Fiquei feliz ao ver que ainda está ativo em nome do bem e do amor!
O CRISTO É A SUBSTÂNCIA DA NOSSA LIBERDADE.(PAULO E ESTEVÃO. P. 1 CAP. V.).
Parabenizo a todos que fazem a rádio Web Fraternidade um manancial de luz e bençãos !Aprendo muito ouvindo a programação da radio ! Paz e luz a todos!
Doutrina maravilhosa que nos concita a refletir e a ter um olhar pra dentro. Tudo começa por nós... se melhoramos ... Tudo ao redor se transforma.
SUAS CHAGAS(DO CRISTO) CLAMARAM PELA NOSSA INDIFERENÇA CRIMINOSA. NINGUÉM PODERÁ EXIMIR-SE DESSA CULPA, VISTO SERMOS HERDEIROS DAS SUAS DÁDIVAS CELESTIAIS. (PAULO E ESTEVÃO.P.1.CAP. V.).
Excelente. Agora posso escutar radio novelas. Muito grato
Peço preces pela paz, na minha é pelos familiares das pessoas desaparecidas, assim como as mesmas, que tudo ocorra na vontade do Senhor.
Obrigada Web Rádio Fraternidade pela companhia diária! Que Deus continue os abençoando!
Estamos con vc en oraçao!