Obrigado pela visita. Aproveite e deixe um recado aqui para nós e para todos que acessam nosso site, pois aqui o espaço é todo seu.
"Estude a si mesmo, observando que o autoconhecimento traz humildade e sem humildade, é impossível ser feliz." Allan Kardec
Bom dia queridos colaboradores da Web Rádio fraternidade, gostaria de pedir preces para toda minha família, nossos políticos e toda a humanidade.
Olá queridos amigos, Rubens e Divina muito obrigada por nos oferecer uma programação elaborada com tanto carinho, adoro ouvir essa rádio inclusive na madrugada. abraço fraterno
Quero pedir oração para minha mãe, Elizabeth Mingatos Vieira, ela parece que está obsediada. Conta muito com vossa ajuda, desta excelente Rádio !
(...) O DISCÍPULO DEVERÁ POSSUIR CONSIGO A DOÇURA DAS POMBAS E A PRUDENCIA DA SERPENTE.(PAULO E ESTEVÃO. P. 2. CAP. III).
Excelente palestrante. Demonstra ser um ser estudioso e iluminado. Paz, saúde muita para ele e família.
APROVEITAMOS, POIS, NOSSO ESTÁGIO(...) PARA PENSAR NO PAI JUSTO E SANTO, CONSIDERANDO SUA MAGNANIMIDADE.(PAULO E ESTEVÃO. P. 2. CAP. II).
A NATUREZA CONSERVOU O DESERTO COMO ALTAR DE SILÊNCIO DIVINO, PARA QUE OS FILHOS DE DEUS TENHAM NA TERRA UM LOCAL DE PERFEITO REPOUSO.( PAULO E ESTEVÃO. P. 2. CAP. II).
Adivinha quem e o aniversariante amanhã (15/06/62) ???????????????? Meuuu,!!!!
Gostaria de saber o número do WhatsApp para receber conteúdos da Rádio Fraternidade em meu celular. Grata Isabel Couto
BOM DIA amor por vc acha desta quinta-feira estarei aqui em casa hoje às visitas 14h quinta-feira acho maravilhoso feliz com a notícia
Que todos estejam na paz de Jesus. Muito amor e luz na caminhada. Abraço fraterno aos ouvintes e ao pessoal da rádio fraternidade. Peçamos a espiritualidade bondosa por tempos e dias melhores. Deus nos abençoe!